Sindifoz promove live em comemoração ao Dia do Servidor Público nessa quarta-feira

postado em: Notícias | 0

O Dia do Servidor Público será comemorado de uma maneira diferente nessa quarta-feira, dia 28, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Foz do Rio Itajaí, o Sindifoz. Em virtude do período de pandemia em que ainda vivemos, o Sindifoz irá promover uma live através da sua página do Facebook com muitos sorteios para os servidores filiados, apresentação musical ao vivo e participações especiais. A live será transmitida a partir das 19h na página www.facebook.com/sindifoz.

Todos os servidores filiados ao Sindifoz irão participar dos sorteios de seis TVs 32”, diversos eletroeletrônicos e uma camisa oficial do Marcílio Dias. Para os filiados que estiverem assistindo a live, haverá ainda sorteios de brindes extras.

A apresentação musical ficará a cargo de Dinno Netto, músico com mais de 30 anos de carreira e vocalista da banda Incandescente, que fez grande sucesso nos eventos promovidos pelo Sindifoz no Dia do Servidor do último ano. A live terá a participação ainda do presidente do Sindicato, Francisco Johannsen, dentre outros dirigentes, além de convidados de outras entidades.

Mais ações do Dia do Servidor

Além da live, durante o mês de outubro o Sindifoz tem promovido outras ações em alusão ao Dia do Servidor Público. No início do mês foi lançado o aplicativo do Sindifoz, que conta com várias funções que visam aproximar ainda mais a entidade do servidor público. A novidade já está disponível para os sistemas Android e IOS. Para baixar basta procurar Sindifoz na loja de aplicativos do celular ou acessar o link: www.sindicatofoz.com.br/aplicativo.

Outra ação promovida para o Dia do Servidor foi a distribuição de uma agenda do Sindicato produzida exclusivamente para os filiados. Ela já foi entregue em todos os municípios e quem não recebeu a sua ainda pode retirá-la na sede do Sindicato, em Itajaí, ou entrar em contato pelos telefones (47)3349-1629 e (47)98447-9820 (WhatsApp).