É HOJE: Assembleia Geral com servidores da Educação de Itajaí

postado em: Notícias | 0

O Sindifoz realiza nesta quarta-feira, dia 10/03, às 19h, Assembleia Geral com os servidores da Educação para discutir e deliberar sobre o retorno presencial das aulas na rede municipal de Itajaí, somente após a vacinação de todos os profissionais da Educação; e possível Greve dos servidores da Educação, das atividades presenciais, mantendo-se o trabalho remoto.

A Assembleia será transmitida online pela página no Facebook do Sindifoz (www.facebook.com/sindifoz). A votação acontecerá pelo aplicativo do Sindifoz para filiados (www.sindicatofoz.com.br/aplicativo) e pelo site para não filiados (www.sindicatofoz.com.br/assembleia).

Nesta semana o Sindifoz voltou a oficiar a Secretaria de Educação para que as aulas presenciais sejam suspensas imediatamente diante do exponencial aumento de casos confirmados entre servidores, alunos e terceirizados. Em levantamento feito junto aos servidores, desde o início das aulas presenciais até esta quarta-feira, dia 10, são 107 servidores que testaram positivo, 27 alunos, 6 terceirizados e 81 casos suspeitos.

Vale lembrar que essas são informações extra oficiais, coletadas pelos servidores, haja vista que até hoje a SME não forneceu os dados oficiais, embora tenha sido oficiada para tal. O número de casos pode ser maior, tendo em vista que não foram levantados os dados de todas as 117 unidades escolares da cidade.

Informações sobre a Assembleia:

Data: 10/03 (quarta-feira)
Hora: 19h00 (primeira chamada) | 19h15 (segunda chamada)
Local: Transmissão online – www.facebook.com/sindifoz
Pauta: Discussão e deliberação sobre o retorno presencial das aulas na rede municipal de Itajaí, somente após a vacinação de todos os profissionais da Educação. Discussão e deliberação sobre a possível Greve dos servidores da Educação, das atividades presenciais, mantendo-se o trabalho remoto.