Se o servidor não parar, o prefeito não vai pagar!

postado em: Notícias | 0

A Prefeitura de Itajaí já deixou claro através da imprensa que não irá acatar a decisão da justiça, que ordenou a concessão da revisão geral anual dos servidores públicos municipais em um prazo de 15 dias úteis.

Na última sexta-feira, o procurador geral do município informou à reportagem do jornal Diarinho que “A questão será discutida dentro do prazo, para ser decidido o caminho a ser tomado, mas a princípio estaremos recorrendo da decisão”.

Já ao portal ND+, a prefeitura enviou uma nota informando que “O Município de Itajaí recebeu nesta quinta-feira (29) determinação judicial referente a reposição salarial dos servidores e irá analisar a questão nos próximos dias junto ao grupo gestor. O Município tem 15 dias de prazo para se pronunciar”.

Ou seja, assim como já aconteceu em outra ação movida pelo Sindicato, a Prefeitura de Itajaí não está disposta a cumprir o que já foi decidido pela justiça. E você, servidor, vai ficar esperando sentado?

A GREVE é a nossa forma de mostrar ao Poder Executivo que o servidor público de Itajaí está disposto a lutar pelo que é seu direito! DIA 9 DE AGOSTO, VEM PRA LUTA, VEM PRA GREVE!

A concentração será em frente à Prefeitura de Itajaí, às 8h, seguindo todos os protocolos necessários de combate à covid-19.