Retirada dos convites liberada para a Festa do Dia do Servidor

postado em: Notícias | 0

Começou nesta quarta-feira (01/10) a retirada dos convites para a Festa do Dia do Servidor Público do Sindifoz! Neste ano, serão dois eventos no final de semana dos dias 25 e 26 de outubro, com almoço para filiados e acompanhantes, sorteio de brindes e shows com Manga do Cavaco e Grupo Campeiraço.

🎟️ A retirada dos convites acontece até 17/10

📍 Sede do Sindifoz (Itajaí)

Segundas, quartas e sextas: das 8h às 18h (sem fechar para o almoço)
Terças e quintas: das 8h às 12h e das 14h às 18h

📍 Sede da Cruz Vermelha (Navegantes)

Terça à quinta: 12h às 18h
Segunda e sexta: 8h às 13h

📲 Servidores que não puderem retirar nos locais indicados, podem entrar em contato para reservar o convite e retirar na hora do evento exclusivamente pelo WhatsApp (47) 99955-0933

👥 Retirada de convites para acompanhantes

Cada servidor tem direito a levar um acompanhante ao custo de R$ 20, com direito a almoço+bebida, devido à capacidade de público dos locais dos eventos. Os convites podem ser comprados na sede do Sindifoz ou através do WhatsApp: (47) 99955-0933.

👦Crianças até 12 anos têm acesso liberado e são isentas de pagamento

💻Mais informações: www.sindicatofoz.com.br/festadoservidor