Assembleia Geral de Itajaí debate proposta do governo municipal
O Sindifoz realizou nesta segunda-feira, no Edifício do Servidor, mais uma Assembleia Geral da Campanha Salarial dos servidores de Itajaí, na qual foi apresentado a proposta oficial do governo municipal para a categoria. Em documento enviado no final da tarde, … Conteúdo